Como usamos seus dados pessoais e as escolhas que você tem sobre seus dados pessoais.
Esta Política de Privacidade se aplica aos aplicativos, lojas, sites e serviços relacionados da Fênix APP, que aqui chamamos coletivamente de Serviço. Podemos atualizar periodicamente esta Política de Privacidade publicando uma nova versão em fenixapp.valiantgroup.com.br Se fizermos qualquer alteração material, iremos notificá-lo conforme exigido pela lei aplicável, inclusive publicando um aviso no Serviço antes que a alteração entre em vigor. Seu uso continuado do Serviço após a data efetiva estará sujeito à nova Política de Privacidade.
CONTATE-NOS
Se você tiver dúvidas sobre proteção de dados ou se tiver alguma solicitação para resolver problemas com seus dados pessoais, recomendamos que você entre em contato conosco principalmente por meio dos recursos de suporte do app Fênix, para que possamos responder a você mais rapidamente. Em alternativa, pode contatar:
Nome do controlador: Fenix APP
Endereço: Av. Marques de São Vicente, 2219
Sala 1012 | São Paulo SP
Attn: Privacy
email: atendimento@fenixapp.valiantgroup.com.br
OS DADOS QUE COLETAMOS
As categorias de dados pessoais que coletamos dependem dos serviços que você usa e dos requisitos da lei aplicável.
Dados que você nos fornece diretamente.
Informações de contato (como nome e endereço de e-mail ou números de telefone)
Nome do APP ou tag e senha
Informações de perfil (como foto de perfil)
Suas mensagens e outros conteúdos que você envia ao usar o Serviço (como logs de bate-papo e tíquetes de suporte)
Dados que você fornece em conexão com pesquisas, promoções, sorteios, competições e outros eventos
Nossos provedores de serviços de pagamento coletarão seus detalhes de pagamento em conexão com todas as compras que você fizer na Fênix APP
Dados que coletamos automaticamente.
Dados sobre sua conta e progresso no jogo, incluindo, na maioria dos casos, um ID de conta interno criado automaticamente
Seu endereço IP e identificadores de dispositivos móveis (como seu dispositivo ou ID de publicidade)
Dados sobre seu dispositivo, como nome do dispositivo e sistema operacional, tipo e idioma do navegador, provedor de serviços de Internet e operadora de celular
Dados que coletamos com cookies e tecnologias semelhantes (veja mais abaixo)
Dados de localização aproximados (conforme derivados do endereço IP)
Dados sobre seu uso do Serviço, como dados de Aplicativos, compras feitas e suas interações com outros jogadores dentro do Serviço
Você também tem a opção de criar um Fênix APP ID usando seu endereço de e-mail ou outras informações de contato.
Dados que coletamos de nossos parceiros.
Também usamos parceiros terceirizados, como sites de redes sociais, provedores de análise de dados e redes de publicidade para complementar as informações que temos sobre você, como:
Dados que recebemos se você vincular uma ferramenta de terceiros ao Serviço (como LINE, Facebook ou Chat)
Dados demográficos (como para determinar a localização grosseira do seu endereço IP)
Dados para combater fraudes (como abuso de reembolso em jogos ou fraude de cliques em publicidade)
Dados de plataformas nas quais os jogos são executados ou dados de provedores de serviços de pagamento (como dados de verificação de pagamento)
Dados para fins de publicidade e análise (como pesquisas), para que possamos fornecer a você um serviço melhor
Dados que você disponibilizou para nós de um serviço terceirizado (como LINE, Facebook ou Chat) por meio de suas configurações de privacidade
POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS
Usamos seus dados para diversos fins comerciais, como:
Para fazer o Serviço funcionar.
Para executar o contrato, processamos os dados necessários para
Crie contas e permita que você acesse nosso APP e use nosso Serviço
Operar o serviço
Verificar e confirmar pagamentos
Fornecer e entregar produtos e serviços que você solicitar
Enviar a você comunicações relacionadas ao Serviço
Para tornar o Serviço mais adequado para nossos clientes.
Para fornecer um ótimo serviço aos nossos clientes, temos um interesse legítimo em coletar e processar os dados necessários para
Atualizar e desenvolver perfis de clientes
Desenvolver e melhorar o serviço e a experiência do cliente
Gerenciar nosso relacionamento com você
Fornecer recursos sociais como parte do Serviço
Personalize sua experiência de serviço
Responda aos seus comentários e perguntas e forneça suporte ao APP
Fornecer a você ofertas da Fênix APP no Serviço, bem como em outros sites e serviços (inclusive por e-mail)
Enviar informações relacionadas, como atualizações, alertas de segurança e mensagens de suporte
Para mostrar anúncios personalizados.
Para mostrar a você anúncios personalizados no Serviço e em outros lugares (incluindo e-mail), temos um interesse legítimo em processar os dados necessários para
Rastreie o conteúdo que você acessa em conexão com o Serviço e seu comportamento online
Entregar, direcionar e melhorar nossa publicidade e o Serviço
Para obter informações sobre como desativar anúncios personalizados, consulte a seção ‘Seus direitos e opções’ abaixo.
Para manter o Serviço seguro e justo.
Garantir um campo de jogo nivelado no Serviço é uma prioridade para nós. Para obter mais informações sobre nossa política de uso aceitável; Termos de Serviço da Fênix APP .
Para manter o Serviço e seus recursos sociais seguros e justos, para combater a fraude e garantir o uso aceitável de outra forma, temos um interesse legítimo em processar os dados necessários para
Analisar e monitorar o uso do Serviço e seus recursos sociais
Bate-papos moderados automaticamente ou manualmente
Tome medidas contra jogadores fraudulentos ou mal-comportados
Analisar, perfilar e segmentar.
Em todos os casos e propósitos acima, podemos analisar, perfilar e segmentar todos os dados coletados.
Com o seu consentimento.
Com o seu consentimento, podemos processar seus dados para fins adicionais.
Também podemos coletar e usar os identificadores de seu dispositivo para exibir e personalizar anúncios no APP, conforme explicado abaixo. Quando aplicável, podemos coletar seu identificador de publicidade, endereço IP e ID do dispositivo para esses fins. De acordo com as leis de privacidade aplicáveis, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), somos obrigados a pedir seu consentimento para fazê-lo.
Esses dados são compartilhados com seu consentimento para que nossos parceiros de anúncios possam fornecer o anúncio certo e otimizar o conteúdo do anúncio para garantir que você não veja o mesmo anúncio várias vezes. Compartilhamos seus identificadores de dispositivo com parceiros selecionados para tal entrega e personalização de anúncios.
Os parceiros operam a rede de anúncios e a plataforma de mediação, além de facilitar e participar de lances de inventário de anúncios. Os parceiros também podem usar os identificadores de dispositivos para fins de detecção de fraude com base em seu interesse legítimo.
Política de Privacidade do Google: https://policies.google.com/privacy
QUEM PODE VER SEUS DADOS
Além da Fênix APP, seus dados podem ser acessados por outras pessoas nas seguintes situações:
Os recursos sociais são um componente central de nosso APP.
Nossos prestadores de serviço.
A Fênix APP tem fornecedores que nos ajudam a fornecer o Serviço. Esses fornecedores processam seus dados apenas de acordo com as instruções da Fênix APP para fornecer o Serviço e executam tarefas como hospedagem, suporte ao cliente, publicidade, análise e prevenção de fraudes.
Outras empresas e autoridades públicas.
Para verificar pagamentos (com provedores de pagamento como o Paypal) e combater fraudes e atividades ilegais, podemos processar e divulgar dados com outras empresas e organizações e fornecê-los a autoridades públicas em resposta a solicitações legais.
Também podemos divulgar seus dados com base em seu consentimento, para cumprir a lei ou para proteger nossos direitos, propriedade ou segurança, nossos clientes ou outros.
Parceiros de publicidade e mídias sociais.
O Serviço inclui recursos de nossos parceiros, como ferramentas de interação de mídia social, funcionalidades por meio de interfaces de programação de aplicativos (APIs) ou kits de desenvolvimento de software (SDKs) e publicidade no jogo. Uma lista desses parceiros está disponível em supercell.com/en/partner-opt-out . Esses parceiros podem acessar seus dados e operar de acordo com suas próprias políticas de privacidade. Nós encorajamos você a verificar suas políticas de privacidade para saber mais sobre suas práticas de processamento de dados.
Esses parceiros podem acessar dados sobre suas atividades e seu dispositivo (como seu endereço IP, identificadores móveis, página(s) visitada(s), localização, hora do dia). Também podemos combinar e compartilhar dados que coletamos sobre você com parceiros de publicidade terceirizados. Esses parceiros de publicidade podem usar esses dados (e dados semelhantes coletados de outros serviços) para fornecer anúncios direcionados a você quando você visita serviços de terceiros em suas redes. Esses parceiros podem operar de acordo com suas próprias políticas de privacidade. Essa prática é comumente chamada de “publicidade baseada em interesses” ou “publicidade comportamental online”. Se preferir não compartilhar seus dados pessoais com parceiros de publicidade terceirizados, siga as instruções em “Seus direitos e opções” abaixo.
TRANSFERÊNCIAS DE DADOS INTERNACIONAIS
Nosso Serviço é global por natureza e seus dados podem, portanto, ser transferidos para qualquer lugar do mundo. Como diferentes países podem ter leis de proteção de dados diferentes do seu país, tomamos medidas para garantir que existam proteções adequadas para proteger seus dados, conforme explicado nesta Política de Privacidade. As salvaguardas adequadas que podemos usar incluem cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão da UE e outras salvaguardas legais.
SEUS DIREITOS E OPÇÕES
Desative e-mails de marketing e outros tipos de marketing direto.
Você pode optar por não receber comunicações promocionais, como e-mails de marketing, seguindo as instruções em tais comunicações ou alterando suas configurações no jogo. As configurações atualizadas podem não entrar em vigor imediatamente. Observe que você ainda pode continuar recebendo nossas comunicações não promocionais, como comunicações sobre o Serviço ou atualizações de nossos Termos de Serviço da Fênix APP ou desta Política de Privacidade.
Notificações via push
Podemos enviar-lhe notificações push através das nossas aplicações móveis. Você pode, a qualquer momento, optar por não receber esses tipos de comunicações, alterando as configurações do seu dispositivo móvel.
Cancele a publicidade direcionada.
Você pode desativar a publicidade com base em interesses em aplicativos móveis verificando as configurações de privacidade do seu dispositivo Android ou iOS e desativando “Permitir que aplicativos solicitem rastreamento” ou selecionando “Limitar rastreamento de anúncios” (Apple iOS) ou “Opt- de anúncios baseados em interesses” (Android). Para obter mais informações, consulte também: supercell.com/en/partner-opt-out .
Você também pode optar por não receber ofertas personalizadas no APP por meio das opções fornecidas nas configurações (quando aplicável).
Acesse os dados pessoais que mantemos sobre você.
Se você solicitar, forneceremos uma cópia de seus dados pessoais em formato eletrônico.
Seus outros direitos.
Você também tem o direito de corrigir seus dados, excluir seus dados, contestar como usamos ou compartilhamos seus dados e restringir como usamos ou compartilhamos seus dados. Você sempre pode retirar seu consentimento.
Responderemos a todas as solicitações dentro de um prazo razoável. Se você tiver uma preocupação não resolvida sobre privacidade ou uso de dados que não abordamos satisfatoriamente, você também pode entrar em contato com a autoridade local de proteção de dados no Espaço Econômico Europeu, na Suíça ou no Reino Unido para reclamações não resolvidas.
Se você deseja exercer algum dos seus direitos de titular de dados descritos acima, use as opções de suporte descritas em “Fale Conosco” acima. Responderemos a todas as solicitações de acordo com as leis aplicáveis. Para proteger sua privacidade, também podemos tomar medidas adicionais para verificar sua identidade antes de atender à sua solicitação, como solicitar que você nos forneça um recibo de compra ou outras informações da conta, solicitando que você vincule seu endereço de e-mail à sua conta do APP (por exemplo, por meio de Fênix APP ID) ou solicitando que você responda a perguntas sobre suas atividades em nossos Serviços. Depois de verificar sua identidade, você também pode designar um agente autorizado para exercer seus direitos em seu nome, fornecendo as informações de contato do agente à nossa equipe de atendimento ao cliente, conforme exigido pela lei aplicável.
Você tem o direito de não receber tratamento discriminatório como resultado do exercício desses direitos.
COOKIES E TECNOLOGIAS SEMELHANTES
Como a maioria dos serviços online, nós e nossos parceiros usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e personalizar o Serviço, analisar o uso, direcionar anúncios e prevenir fraudes. Cookies e tecnologias semelhantes permitem que nós e nossos parceiros armazenemos suas preferências e rastreiem suas atividades no Serviço. Observe que nossos parceiros podem operar sob suas próprias políticas de privacidade.
Nós e nossos parceiros coletamos e armazenamos informações sobre as interações dos usuários com sites e aplicativos não afiliados que usam nossas tecnologias, incluindo cookies e tecnologias de rastreamento semelhantes. Isso nos permite inferir a presença de um usuário ou família comum por trás de vários dispositivos ou navegadores, por exemplo, e vincular esses navegadores e dispositivos a um gráfico de dispositivo. Fazemos isso para
detectar e prevenir fraudes;
permitir que os usuários usem o Serviço em um dispositivo e continuem de onde pararam em outro dispositivo;
análise, personalização e atribuição;
limitar o número de vezes que um usuário vê o mesmo anúncio, em todos os dispositivos conhecidos ou inferidos; e/ou
fornecer publicidade personalizada em cada dispositivo, inferida a partir dos padrões de navegação em todos os dispositivos.
Você pode desativar os cookies nas configurações do seu navegador, mas algumas partes do Serviço podem não funcionar corretamente.
COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS
Salvaguardas de Segurança.
Para ajudar a garantir uma experiência do APP segura e segura, estamos continuamente desenvolvendo e implementando medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger seus dados contra acesso não autorizado ou contra perda, uso indevido ou alteração.
Retenção de dados.
Retemos seus dados enquanto sua conta estiver ativa ou conforme necessário para fornecer o Serviço a você. Podemos, por exemplo, periodicamente desidentificar contas do APP não utilizadas e podemos revisar e desidentificar dados desnecessários regularmente.
Observe que, se você nos solicitar a remoção de seus dados pessoais, reteremos seus dados conforme necessário para nossos interesses comerciais legítimos, como cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas e fazer cumprir nossos acordos.
CRIANÇAS
Proteger a privacidade online das crianças é muito importante para nós. Geralmente, nossos Serviços não são direcionados a crianças menores de 13 anos (ou outra idade conforme exigido pela lei local) e os Serviços não coletam intencionalmente dados pessoais de crianças.
Observe que, para alguns de nossos Serviços, podemos usar um limite de idade maior (como 16 anos) do que o descrito nos dois parágrafos acima.